quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Blackout Brasil / 2009 - EU FUI !

Eu sei que prometi que o Dumby não ficaria assim. Mas eu tive uma sangrenta e violenta briga com o html deste blog e nós ainda não fizemos as pazes. Sendo assim, ele vai ficar assim mesmo, ignorem, tá ?

Whatever, eu sei que está se tornando clichê, mas eu não podia deixar de comentar o assunto do momento. É, eu me refiro ao apagão.


Bem, todo mundo que tava no Rio, em São Paulo, ou em mais uma certa quantidade de estados que eu nem sei, ou no Paraguai vai comprar essa camisa, é.

Eu tava comendo pizza quando apagou. E eu ignorei. Só acendi quatro celulares e um iPod e continuei comendo minha pizza. Mas logo a minha postura de ignorar o apagão vacilou. Meu pai chega à conclusão de que a luz não vai mesmo voltar logo, então não tem como me levar pra casa.

COMOFAS ??? E EU VOU PRA ESCOLA AMANHÃ COMO, SEM MOCHILA, SEM UNIFORME ???

Pois é, e o pior é que eu nem cogitei faltar. Tinha prova de história e -n
Mentira, não foi por isso. Eu já passei em história, é. Foi por causa da aula de matemática. Essa sim eu não passei.

Bem, na hora eu não tive essa reação. Eu me joguei na cama e disse apenas "Tá", já que quando você tá caindo de sono, você não liga a mínima pra matemática, pra escola, pra falta de mochila e uniforme e pro homicídio do Odorico do dia seguinte. Eu não sabia qual era o plano.

Até que, às seis da manhã, meu pai me acorda pra me levar pra casa, pra eu me arrumar, ir pra escola de ônibus e chegar sete horas. Tá, né. Mas deu certo, eu não cheguei atrasada. Mas por algum motivo eu fiquei com um sono fora do normal, é.

As pessoas na escola comentam o apagão sem a menor cerimônia durante a aula. Sendo assim, eu me fiz a seguinte pergunta:

POR QUE NINGUÉM DORME DURANTE UM BLACKOUT ?

Sério, isso é tão estranho. Não sabe o número de comentários que eu ouvi do tipo "eu não consegui dormir e fiquei acordado sem fazer nada". Impressionante como a falta de luz tira o sono das pessoas.

Eu, particularmente, prefiro dormir. Não tem NADA PRA FAZER!

1) Não dá pra ver televisão
2) Não dá pra ficar na internet
A menos que você tenha um notebook com uma bateria boa, tenha internet 3G e seu pai não use o computador. Não, o iPod não adianta. Wi-Fi não funciona sem luz, babe.
3) Não dá pra ler
A menos que você use uma lanterna. Velas podem queimar livros, é. Mas QUEM VAI SEGURAR UMA LANTERNA PRA LER?

Mas você sempre vai querer ir pro quintal conversar com a vizinha ou  contar histórias de terror pro seu irmão menor não conseguir dormir. E depois continuar reclamando que tá um tédio. Mas dormir, não, você não vai, é.

Ah, e a culpa NÃO é do calor, nem adianta!

Bgsfui ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário