terça-feira, 15 de setembro de 2009

finalmente... VMA

Bem, todo mundo já sabe tudo o que aconteceu no VMA, certo? Eu só vi a reprise ontem e só tive tempo pra postar hoje. Tinha preparado uma lista grande de coisas que deviam entrar no post, mas eu desisti. Só vou falar sobre as coisas mais relevantes. O resto, talvez alguns comentários.
o
1º) Kanye Idiot West roubando o microfone da Taylor Little Diva Swift quando ela ganhou o prêmio de Melhor Video Feminino com You Belong With Me pra dizer que a Beyoncé devia ganhar o prêmio com Single Ladies. Bem, everybody knows what happened. Eu estava quase em lágrimas quando ela ganhou e de repente aparece aquele babaca pra estragar o momento da bichinha. Mas a Beyoncé Big Diva Knowles chamou a cachinhos dourados Tay pra terminar seu discurso *-*
o
2º) Madonna faz discurso em homengem a Michael Jackson. Depois dançarinos entram e executam as mais famosas coreografias do Rei do Pop, entre elas Thriller e Bad. Janet Jackson encerra com Scream, parceria dela com Michael.
o
                        
o
Cara, a Jen tem tudo pra ser diva, não sei por que não é. Deve ser por causa da sombra do irmão, ninguém é famoso mesmo perto de Michael Jackson!
o
3º) A apresentação e os figurinos de Lady Louca Exibicionista GaGa, como sempre, deram o que falar. A loira trocou de roupa cinco vezes, cada uma mais bizarra que a outra. Durante sua apresentação com a música Paparazzi ela menstruou (?) exageradamente até se sujar completamente de sangue. Tá bem, não foi isso. Mais foi ridículo, isso foi.
o
o
4º)  Robert Safado Fedido Gostoso Pattinson, Kristen Rebelde Stewart e Taylor Luciano da Malhação Lautner apresentaram o trailler de The Twilight Saga: New Moon. Cara, o cabelo da Kristen tá lin-do *-*
o
o
5º) Katy Perry faz cover de We Will Rock You, do Queen. Cara, ge-lei quando ouvi as batidas. Ela foi super bem, e eu gostei do guitarrista, embora o solo dele não seja uma lasquinha do solo do Brian May, fatão.
o
o
6º) Apresentação final com Jay-Z e Alicia Keys. M e disseram que a MTV cortou um bocado por causa do excesso de palavrões na música, mas ficou bem legal. No final, apareceu uma mulher de trancinhas lá só na hora da pose, eu acho que é a Lil Mama, mas eu não sei quem é ela mesmo...
o
o
7º) Taylor Swift no metrô/em cima do táxi cantando You Belong With Me foi per-fei-to *-*
o
o
8º) Encerramento com trailler de Michael Jackson - This Is It. Eu quero veer \o/
o
o
9º) Considerações finais:

  1. Aquele Russel Brand é muito louco, sem noção, hilário. E é um gato, falei.

  2. O Green Day super mereceu o prêmio de Melhor Vídeo de Rock por 21 Guns. Esse clipe é tu-do. E a apresentação foi mara também. Aquela hora que o Billy Joe mandou a maior galera subir no palco?

  3. P!nk ar-ra-sou cantando no alto. A roupa só a deixou meio gordinha, né...

  4. Muse foi fo-da. Nem falo nada.
o
Sabe quem mais tava lá, cantando?
o
Eles
o
Freddie Mercury Prateado e Marcelo Tas !
o
Ooooooh ! É, cantaram lá...
Bem, espero que o próximo post não seja tão canseira quanto este, rs.
o
Bgsmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário