terça-feira, 22 de setembro de 2009

não, não tem nada que preste. só jabá

Oii! Bem, a internet ontem tava idiot, eu não consegui postar. Além do mais, eu esqueci o que eu ia postar ontem, então, eu comecei aqui sem a menos ideia do que eu vou escrever. Don't care, daqui a pouco eu escrevo algo que preste (ou não, quem sabe?). [jabá]Por enquanto eu faço um merchanzinho básico do 7 Things, que é um blog que eu tenho em parceria com o Gui e a Thati, respectivamente do Leavin' Fingerprints, que eu recomendo, e do We Were Born For This, que ainda não tem nada, mas eu aposto que vai ser mara. Tá começando agora, mas já tem a primeira lista 7 Things - Clássicos Disney. Dá uma olhada, vale a pena, rs.[/jabá]
o
Bem, eu ainda não pensei em na-da pra postar aqui. O Guilherme quer que eu escreva um livro e enquanto eu não fizer isso ele não vai sossegar. Da mesma forma que eue o torturei pra diminuir meu post no 7 Things, I know. Eu tô meio sonolenta, não sei se isso vai dar certo. Ok, ok, lembrei que tem louça na pia, do almoço, às 22:30. Melhor eu ir.
o
Bgsmil ;*

Um comentário: