quinta-feira, 29 de outubro de 2009

and the Top Chef is..

.
.
.
.
.
suspense -n
.
.
.
.
.
o
Hung Huynh !
o

o
"Congratulations, Hung, you're the Top Chef!"
o
Foi com essas palavras que Padma Laksmi anunciou que o vietnamita Hung foi o vencedor da terceira temporada do Top Chef, contrariando meus desejos, obg. É claro que eu torcia pelo Brian, mas ele saiu mesmo. Eu torci pelo CJ, que saiu dois programas antes do Brian, e pela Cassey, que não foi muito bem no jantar da final. Whatever, podia ser até o Dale, menos o Hung.
o
Eu não gosto dele. Acho que ele é muito convencido, se mostra certo de que é superior aos outros, além de não colaborar quando precisam de ajuda. Tudo bem que é uma competição, mas todos se ajudam. Inclusive a ele, quando ele precisa.
o
Whatever, parabéns Hung! Apesar de tudo, você é foda. É, como disse o chef Tom Colicchio, tecnicamente perfeito, e pôs sua alma no jantar da final, o que o fez ser vitorioso. É, o Hung é um chef extraordinário, isso eu não posso e nem quero negar.
o

o
Pronto, mataram a curiosidade, rs. Tão felizes agora? HAHA
Bgsfui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário