quinta-feira, 15 de outubro de 2009

parabéns titches !

Oi. Hoje, como é dia dos professores, eu tenho uma revelação pra fazer:
o
MEU PROFESSOR DE ESPANHOL É BREGA!
o

o
Tá, novidade. Mas ele usava uma calça laranja + blusa de botões azul + sapato social preto. Era estranho. Mas, graças à Deus e ao poder de persuasão da Paula, ele conheceu o blue jeans e parou com isso.
o
Tá bem, agora parabéns aos professores! A profissão de vocês ainda é a mais importante que existe, já que sem vocês não existiriam as outras, né?
Todo mundo tem professores que gosta e outros que odeia não gosta tanto. Mas tempre tem aqueles que marcam.
o
Por exemplo, o José Carlos, que me dava aula de geografia na sétima série. Ele foi o primeiro a me dar notas REALMENTE baixas, e eu tirei 9,5 no último bimestre. Ele nos chamava de "cabras", tipo nordestino, sabe?
o
Se eu fosse falar de todos, eu não ia terminar hoje. Mas o que mais marcou mesmo foi o "Cabra", rs.
o
Bem, eu escrevi pouco e de forma não muito legal. Sei lá, achei vazio. Mas tudo bem, depois eu volto.

Bgsfui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário