quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ah, que saudades do Brian

Bem, hoje eu estava assistindo ao Top Chef, como toda quarta-feira. Para quem não sabe, o Top Chef é o melhor programa que exite. É um reallity show americano em que chefs que são julgados por jurados especialistas em gastronomia. Whatever, eu estava assistindo.
o

o
A gente mora no Brasil, aqui tá passando a terceira temporada, que ocorreu em 2007. Mesmo assim, eu não sabia de nada porque eu não sou estraga prazeres de procurar na internet. (Eu descobri sem querer quem ganhou, mas a final mesmo é semana que vem)
Foi quando aconteceu. Brian Malarkey foi eliminado, na primeira parte da final. Eu meio que fiquei sem reação, queria até chorar. Poxa, eu torcia mesmo pra ele, desde que eu vi pela primeira vez. Na verdade, eu vi por causa dele!
o

o
Numa tarde de quinta-feira eu passava os canais aleatoriamente, procurando algo interessante. Até que uns olhos azuis me chamaram a atenção. Deixei na Sony, eu tinha que descobrir quem era aquele gato! Então, surpresa! Me apaixonei por aquele programa que não tinha nada a ver comigo. Sempre detestei cozinhar, não sabia fazer nem miojo. Não perdia nenhuma quarta-feira, nem a reprise na quinta. E via as reprises de sábado e domingo. Não demorou a se tornar meu programa favorito.
o
Eu fiquei realmente deprimida com a eliminação dele. Ele sempre foi meu preferido. Eu vou sentir muita falta dele. As noites de quarta não serão mais as mesmas. Foi por causa dele que eu decidi me esforçar pra aprender a cozinhar, foi por causa dele que surgiu a ideia de fazer faculdade de gastronomia, quem sabe? Foi ele que me fez gostar da cozinha, que me inspirou a apreciar a arte da culinária. Por causa dele, eu estou aprendendo a cozinhar feliz, não mais porque tinha que me virar (já tô com quinze, né, rs?). Por ele eu me arrisquei a fazer um bolo sozinha sem ter tentado nada mais complicado que um ovo cozido (a propósito, ficou trash), tentei até fazer frituras, inventar receitas. E por causa dele eu ainda quero aprender mais, cozinhar mais, quem sabe, ser chef como ele?
o

o
Obrigada, Brian Malarkey, por ser minha inspiração! Love ya, babe
o
o
OBS: Sim, eu vou fingir que não sei quem ganhou. Semana que vem eu dou a notícia.
o
Bgsfui ;*

Um comentário:

  1. Que pena que ele saiu, né?!
    Eu nem assitia... Mas agora quero saber quem vai ganhar.! Me coonta, vai?!

    beiijoos ;*

    ResponderExcluir